Por acaso, hoje dei comigo a pensar que, estes pais, se julgam tão moderninhos, que acabam por ser tão antiquados como os nossos incultos e paupérrimos avós. O desenvolvimento das vacinas ajudou-nos a criar filhos lindos e perfeitos, que não tiveram doenças horríveis como a poliomilite, por exemplo. Creio que o sucesso que tivemos com eles, lhes tirou a noção de perigo. Não temem, mas deviam temer. É melhor prevenir, que lamentar pela vida fora. Um filho é um tesouro. Não temos o direito de o colocar em perigo. Fátima Vivas
Por acaso, hoje dei comigo a pensar que, estes pais, se julgam tão moderninhos, que acabam por ser tão antiquados como os nossos incultos e paupérrimos avós.
ResponderEliminarO desenvolvimento das vacinas ajudou-nos a criar filhos lindos e perfeitos, que não tiveram doenças horríveis como a poliomilite, por exemplo. Creio que o sucesso que tivemos com eles, lhes tirou a noção de perigo. Não temem, mas deviam temer. É melhor prevenir, que lamentar pela vida fora. Um filho é um tesouro. Não temos o direito de o colocar em perigo.
Fátima Vivas